01
Dez 09
 
No passado domingo, 29 de Novembro, decorreu em Arcos de Valdevez a 3ª prova do Trial Nort4x4 2009, organizada pelo clube Rottarcos.
As condições climatéricas que se faziam sentir antes da prova anteviam um dia complicado para pilotos, co-pilotos e mesmo para o público. Chuva e frio foram uma constante durante a tarde, que contou até com queda de neve. 
 
Antes mesmo de ser dada ordem para o início da partida (que nestas provas é dada pelo lançamento de um morteiro), houve quem se quisesse adiantar e lançou também um morteiro. O resultado da brincadeira foi uma hora de atraso na verdadeira partida. A organização foi obrigada a reunir de novo todos os participantes nas boxes, já que alguns tinham feito falsa partida. O verdadeiro morteiro foi lançado com uma hora de atraso.
 
Constituído por 7 PET's (Prova Especial de Trial), todas em terrenos naturais, o traçado da prova obrigava à transposição de obstáculos de elevado nível de dificuldade, na maioria das vezes apenas transponíveis através da utilização do guincho. Pedras escorregadias; lama; picadas de quase 90 º, entre outros, fizeram deste um precurso mais lento do que aqueles que se têm visto. Foi sobretudo uma prova bastante dura para os penduras que, além dos duros terrenos que tiveram que ultrapassar, também estiveram debaixo de frio e chuva durante toda a prova. 
 
Com uma condução segura e uma grande coordenação na equipa, Stand Candeias foi novamente a equipa vencedora. Apesar disso, não estará na luta pelo título a 10 de Janeiro na Póvoa de Lanhoso, uma vez que não participou na primeira prova, em Braga. A competir por esse mesmo título estarão as equipas Stand Emanuel Costa e Inersel, que conseguiram o 2º o 3º lugares, respectivamente. 
 

 

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 

FarmaceuTTicando

VISITAS