11
Jan 10
E assim chegou ao fim a primeira edição do Trial Nort’4x4.
A derradeira prova teve lugar na Póvoa de Lanhoso no passado domingo, 10 de Janeiro e contou com a participação de cerca de 30 equipas; sob organização do clube TTLanhoso.
O frio, neve e chuva que foram brindando a pista não evitaram um excelente espectáculo com obstáculos para todos os gostos e dificuldades. Não evitaram também momentos mais “apertados” para os pilotos e penduras. E que o diga o piloto Domingos Parente da equipa Biclas ou então o Paulo Jorge da PJ Automóveis, uma vez que ambos sofreram um aparatoso capotanço. Apesar disso, e após alguns reparos, a equipa Biclas manteve-se em prova, o mesmo não sucedendo com a PJ Automóveis cujo piloto teve inclusive sido encaminhado ao hospital. 
O vencedor do Troféu Ibérico de Trial 2009, Stand Candeias, que desta vez se apresentou com uns pneus Bogger traseiros, conseguiu impor um excelente ritmo nesta prova, tendo conseguido o 4º lugar da classificação Geral mesmo tendo faltado à primeira prova, em Braga.
De volta esteve o “JeepMog” da equipa Restaurante Pizzaria Refúgio, que desta vez teve o azar de partir um semi-eixo, mas mostrou potencial para boas prestações em provas futuras.
O grande vencedor do dia e do troféu foi o Stand Emanuel Costa; a astúcia e cuidado com que enfrenta os obstáculos permitem-lhe manter o Wrangler Rubicon sempre a 100% ao mesmo tempo que lhe proporcionam provas constantes, com um bom andamento do princípio até ao fim e óptimos resultados, que lhes são característicos.
Os meus parabéns não só para o vencedor mas também para os outros participantes, que tudo deram para permitir os óptimos espectáculos a que assistimos. Parabéns também, como não podia deixar de ser, para as organizações das 4 provas, que fizeram um trabalho excelente. 

 

 

 


Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog